This page has moved to a new address.

Como faço?

Can you keep a secret??: Como faço?

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, agosto 27, 2008

Como faço?

Gente, quero acordar todo dia as 6h30 da manhã, mas sinceramente nao consigo. O que eu faço pra conseguir? Eu coloquei isso na minha cabeça: já que tenho tanta coisa pra fazer, a solução é acordar mais cedo e ter mais horas para aproveitar (carpe diem).

E afinal, quem precisa dormir todo dia até 8 horas / 8h30...rsrsrsrsrsrs....mas eu nao consigo acordar cedo!! Meu celular nao toca direito, nao posso usar relogio no quarto, e nao sei o que fazer. Já pensei até em trocar de celular, tadinho, por culpa da falta de despertador dele.

E agora que eu comprei um tenis (pela primeira vez em uns 15 anos eu tenho um par de tenis), eu quero sair de manhã e ir no parque da aclimacao. Já imaginou, acordar 2 horas mais cedo todo dia? Ia me ajudar muuuuuuuuuito!! Ia me dar tempo pra fazer um mooooooooooonte de coisa. Pronto, já me animei de novo, vamos ver se amanhã eu consigo!!

Hoje tive um ensinamento de quem eu achava que nao ia aprender nada. Sinceramente, Erikita, que moça de pouca fé. E consegui credencial para ir num evento super concorrido nesse fim de semana: a Beauty Fair, um evento fabuloso (principalmente para mulheres - e enfim, para os gays tb rsrsrsrsrs), porque tem absolutamente TUDO de maquiagem e beleza. E estou pensando seriamente em fazer um curso de Lei Rouanet. Já que Brasilia me dá tanta dor de cabeça, porque nao entender melhor essa historia, né? Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial