This page has moved to a new address.

Fim-de-semana agitado!!

Can you keep a secret??: Fim-de-semana agitado!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, agosto 18, 2008

Fim-de-semana agitado!!

Ufa...consegui sobreviver ao fim-de-semana! No sabado e domingo, passamos o dia trabalhando no Ikoi. O bingo conseguiu arrecadar bastante din din pra entidade, ou seja, muito arroz, feijao, remedio pros velhinhos fofos. Foi um domingo de muita correria, porque estavamos com poucos voluntarios (visivelmente está todo mundo cansado esse ano, porque temos muitos eventos e sempre a mesma equipe). Daí apareceu o pessoal do Movi pra ajudar, e principalmente os escoteiros do Cooper que foram a salvação do dia!!

E os premios estavam muito bons, as rodadas de R$ 1 venderam pra caramba, e sei que aquele pacotao de premios ajudou muita gente, porque o pessoal lá é muito simples e realmente precisa desse apoio. Passei o dia vendendo cartela, conferindo dinheiro, resolvendo pepino, e foi muito bom, porque o dia estava lindo! Estava tanto sol que tivemos até que fazer uma cabaninha de papelao pro pessoal do caixa, que estava torrando.

Bom, de manhã aproveitei pra comer (porque sabia que depois nao ia comer), entao comi temaki, sanduiche de calabresa e sorvete Melona! De tarde quando a gente fechou já nao tinha mais quase nada, mas comi harumaki e trouxe pra casa um tirashi zushi!! Hummm...............e na sexta-feira, passei o dia no Pavilhao Japones atendendo uma revista de moda. Depois acabei perdendo um evento do 100, entao fui no cabeleireiro fazer a unha e o cabelo. Super!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial