This page has moved to a new address.

mas que nada...

Can you keep a secret??: mas que nada...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, agosto 25, 2008

mas que nada...

Estou trabalhando na divulgação do filme Yamazakura - Cerejeira Silvestre. É um filme bem bacana, tem um final enigmatico, à lá cinema frances.

Nesse final de semana eu fui em reuniao do seinen, coisa que nao fazia há seculos, e tambem fui no churrasco dos voluntarios do FJ, no Hiroshima. Foi super legal, fiquei lavando uns 20 pés de alface e no fim, sobrou salada! rsrsrsrsr...e faltou bebida, entao fui comprar, mas o churrasco estava muito bom!

No fim das contas, foi um fim-de-semana bem bacana, mas tambem corrido. Nao deu tempo de fazer coisas pra mim. E olha só, eu fui ajudar uma pessoa, mas hoje percebi que talvez tenha feito burrada. Ai ai...será q piorei la situatione? E hoje fui almoçar sozinha no restaurante chines. Chuif. E trabalhei pra caramba! Bjs.

1 Comentários:

Às 8:59 PM , Blogger Erika Yamauti disse...

Oi boa noite tudo bem? Rodrigo-san, você mora em SP? Acredito que o filme está na biblioteca da Aliança, mas posso verificar! O filme era bom, mas acho que não era muito de samurai, tem filmes bem mais bacanas! QQ coisa me mande um email por favor, marketing@aliancacultural.org.br. Obrigada e boa semana! =)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial