Pular para o conteúdo principal

Muitas andanças...

Essa semana como sempre tenho muita reuniao. Na terça, fui de manhã para o Parque do Ibirapuera acompanhar uma equipe da revista de noivas, de lá fui para a Paulista, por causa da pre-estreia do Yamazakura - Cerejeira Silvestre. Almocei no Gendai com meu namorado - Hiroshima - porque estava com muuuuuuuuuuuuuita fome, encontrei o H. do nada no restaurante, e tomei sorvete da Ofner. Daí voltei pro parque.

Como tinha ido de onibus, eu acabei andando da Brigadeiro até o Pavilhao. E no meio do caminho, CRASH - uma batida de carro bem na minha frente. Foi só eu botar o pé no pavilhao e o tempo fechou, estava um solzao e de repente caiu uma tempestade de dar medo, acabou a luz, fechou o tempo, estourou o transformador, foi um horror!

Daí o pessoal da revista quis ir embora, e foram. 15 minutos depois, voltou o sol. Mas eles nao quiseram voltar, e a modelo queria processar a editora (rsrsrsrsrs). E apareceu um gambá no Pavilhao! O gambá é um animal muito feroz, nao se parece em nada com os desenhos...hahahahahahahah....depois disso tudo, ainda voltei pra uma reuniao em que me deram muita bordoada, e eu bordooei de volta.

Na quarta, mais reuniao, almoçamos no Katsuzen - restaurante de tonkatsu na Liberdade. Uma delicia, vale a pena ir lá, fica na R. Barao de Iguape! E depois, mais reuniao, mais trabalho, e de noite, resolvi fazer okonomiyaki! Em suma, minha vida ainda nao voltou aos eixos, mas está bem mais tranquila do que antes.................bjs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presos na gaiola

Acabei de ler 2 vezes o livro da Mirian Goldenberg. Muitas reflexoes e inspiração para escrever alguns posts. No livro, a Mirian fala do sociólogo Zygmunt Bauman, para quem existem dois valores absolutamente indispensáveis para uma vida feliz: segurança e liberdade. Segurança sem liberdade é escravidão. Liberdade sem segurança é o caos.


A questão é, como nós, brasileiros, podemos nos sujeitar a viver sem segurança nem liberdade? Esses dias fiquei em Gramado, que é o destino turístico mais seguro do Brasil. Faz muitos anos que nao sentia essa sensação tão maravilhosa e reconfortante de plena segurança. Muita felicidade.


Poder andar na rua tranqüilamente, livre, de dia, de noite, de madrugada, sabendo que nada de ruim pode te acontecer. Tendo a sensação de que tudo está seguro e tranquilo. Sabendo que voce pode ir e voltar para o hotel a pé, sempre em segurança.


O valor disso é incalculável, e os cidadãos de Gramado se orgulham muito de terem uma cidade segura. Pelo que me falaram, qu…

Circularidades

Passei mais de dois anos sem atualizar esse blog, não sei exatamente o motivo, mas sempre sentia vontade de voltar a postar. Quando leio meus posts antigos, posso perceber claramente o quanto eu cresci e me desenvolvi em todos os sentidos nesses anos de distância. E acho que isso é o mais bacana de mantermos um blog: poder elaborar um registro do que a gente pensa e sente, ao longo de muitos e muitos anos. Tenho até vergonha de alguns posts muito bobinhos, mas no geral, esse blog refletiu como eu penso e como me movimento no mundo.
A vida anda muito completa e feliz para mim em todos os campos: pessoal, profissional, emocional, familiar, espiritual, amoroso, enfim, acredito que consegui alcançar um equilíbrio muito buscado. Continuo trabalhando pra caramba como sempre, mas refletindo comigo mesma, creio que sempre fui assim e sempre serei. Gosto mesmo de trabalhar e de me envolver em diversos projetos ao mesmo tempo! Agradeço ao universo por ter permitido tanta felicidade e coisa boa…

Reuniao com tubarão

Eu sou uma pessoa muito meticulosa, pratica e organizada. Quer que eu odeie uma pessoa, mesmo que seja só um pouquinho? Simples, é só essa querida pessoa marcar uma reunião comigo de ultima hora, no mesmo dia. Porque a minha agenda é TODA feita com antecedência, eu planejo minha semana, planejo cada dia e o que vou cumprir em cada dia em termos de metas e objetivos. Gosto de dar um "check" nas tarefas cumpridas no fim do dia. Sou assim: sou planejadora. Tenho plano A, B e C pra tudo.
Nesse cenário tao perfeitamente calculado, um compromisso de ultima hora altera toda minha rotina mental, e daí, acabo extremamente irritada. Entao se eu for realmente obrigada a ir em uma reuniao assim (sim, porque meu mundo não é cor de rosa, e assim como vc, tenho que engolir um monte de sapos), eu vou sair com pedras na mão, irritada, seca e nada disposta para uma negociação. 
Esse mês tive uma reuniao assim. Eu fui lá praticamente obrigada. E foi uma ocasião bem ridícula, pq a pessoa só chamo…