This page has moved to a new address.

Muitas andanças...

Can you keep a secret??: Muitas andanças...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, agosto 07, 2008

Muitas andanças...

Essa semana como sempre tenho muita reuniao. Na terça, fui de manhã para o Parque do Ibirapuera acompanhar uma equipe da revista de noivas, de lá fui para a Paulista, por causa da pre-estreia do Yamazakura - Cerejeira Silvestre. Almocei no Gendai com meu namorado - Hiroshima - porque estava com muuuuuuuuuuuuuita fome, encontrei o H. do nada no restaurante, e tomei sorvete da Ofner. Daí voltei pro parque.

Como tinha ido de onibus, eu acabei andando da Brigadeiro até o Pavilhao. E no meio do caminho, CRASH - uma batida de carro bem na minha frente. Foi só eu botar o pé no pavilhao e o tempo fechou, estava um solzao e de repente caiu uma tempestade de dar medo, acabou a luz, fechou o tempo, estourou o transformador, foi um horror!

Daí o pessoal da revista quis ir embora, e foram. 15 minutos depois, voltou o sol. Mas eles nao quiseram voltar, e a modelo queria processar a editora (rsrsrsrsrs). E apareceu um gambá no Pavilhao! O gambá é um animal muito feroz, nao se parece em nada com os desenhos...hahahahahahahah....depois disso tudo, ainda voltei pra uma reuniao em que me deram muita bordoada, e eu bordooei de volta.

Na quarta, mais reuniao, almoçamos no Katsuzen - restaurante de tonkatsu na Liberdade. Uma delicia, vale a pena ir lá, fica na R. Barao de Iguape! E depois, mais reuniao, mais trabalho, e de noite, resolvi fazer okonomiyaki! Em suma, minha vida ainda nao voltou aos eixos, mas está bem mais tranquila do que antes.................bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial