quarta-feira, agosto 13, 2008

Pensamentos em geral

Olha só o cartao lindo que a N. estava vendendo no open house! Hoje fui no Ikesaki e comprei maquiagem (da Vult que é BBB - boa bonita e barata), e xampu e condicionador. Ai que bom!

Almocei com meu namorado no Lamen Kazu, um restaurante novo que abriu na Tomas Gonzaga. Muito bom, vale a pena conhecer! E depois foi só correria.

Reuniao (muito boa), onibus cheio, gente meio mal humorada no ponto de onibus, e vim a pé aqui pra outra reuniao. eu gosto de andar a pé! E gosto de andar de onibus! sou meio maluca?

Eu tambem gosto de assistir as olimpiadas, nos ultimos dias tenho ficado até tarde assistindo. hehehe...ontem fiquei vendo as finais da ginastica olimpica. E peguei uma receita nova de biscoitos para experimentar:


1 xicara e meia de acucar
3 xicaras farinha
1 colher fermento
5 colheres manteiga
2 ovos

E olha a foto da corujinha e do sapinho que fizeram no open house! Muito fofo, né? Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário