This page has moved to a new address.

Vida corrida

Can you keep a secret??: Vida corrida

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, agosto 12, 2008

Vida corrida

Fazer o bem nao importa pra quem. Essa é parte da minha filosofia, o que explica (talvez) o fato de eu ser muito zen e calminha - exceto em alguns momentos de panico, tipo o ultimo dia antes do Festival.

Nesse fim de semana tem Bazar Beneficente do Ikoi, que eu ajudo faz uns bons anos - hahahaha. É melhor nem comentar quantos!! Por tudo isso, eu sou diretora do Ikoi (e uma lastima de diretora, porque sinceramente, nao dá tempo pra ser uma diretora tao atuante quanto eu gostaria). Acho que eles entendem que é muita gente pra ajudar, e pouco tempo pra ajudar tantas entidades (espero que sim! rsrsrsrsrsrs).

O mais engraçado é que a nossa especialidade é uma atividade muito prosaica, e em alguns recantos, ilegal (hahahaha): o BINGO. Claro que é um bingo beneficente, todo dinheiro arrecadado vai para a entidade, e anyway, sao premios bons por um preço bem baratinho. Tudo por uma otima causa!! E olha a foto que eu fiz de um lirio que eu ganhei!! Pena que perdi minhas fotos de rosa colombiana!! Bjs.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial