This page has moved to a new address.

Meus florais

Can you keep a secret??: Meus florais

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, setembro 30, 2008

Meus florais

Se existe algo que contribui para manter o meu estado de espirito normal (que é muito zen), é o Rescue Remedy, um floral que é muito conhecido como "essência de resgate" ou de emergencia, pra usar naquelas situações aflitivas, decisivas, dificeis. O rescue tem os florais reunidos de Star of Bethlehem, Rock Rose, Cherry Plum, Clematis e Impatiens.

Mais do que ajudar a acalmar, acho que o floral me ajuda a colocar as coisas em suas devidas proporções - algo que a maioria dos mortais nao consegue. E talvez por separar direitinho o que é importante, do que nao é tao importante, minha cabeça é bem equilibrada, algo que as pessoas em geral nao conseguem alcançar. Eu realmente tenho muita paz interior. O Rescue ajuda a aliviar e acalmar as emoçoes, e mostra luz onde as pessoas vêem tudo escuro.

Quanto usar o Rescue:
- momentos de vida muito complicados, com pressao e estresse (em SP, diria que todos os dias)
- apos situacoes de choque, problemas na familia, noticias dificeis, problemas em geral
- desanimo, angustia, falta de vontade

E como usar o Rescue:
É facil, é só tomar 4 gotinhas, 4 vezes por dia. O resultado aparece em pouquissimo tempo.

Comprei 3 potinhos de rescue na semana passada. Um pra mim (e pra Sasha, minha cachorrinha, que toma agua com floral), e outro pra S, e outro pra H. Ah, e mais um segredo da minha vida mental equilibrada, que aprendi com o Yuzo há muito tempo: AMP - ATITUDE MENTAL POSITIVA. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial