terça-feira, outubro 28, 2008

Ser uma boa pessoa...

...É inventar que voce precisa sair do escritorio só pra comprar uma comidinha pra alguem que nao tem $$ pra comprar almoco - e que nao ia pedir help. Alias, isso é ser justa, porque a pessoa mais do que merecia. E eu nao ia compactuar com uma injustica. Precisava fazer algo ou nao dormiria hoje.

E eu fico indignada com tanta gente que tem problemas muito menores na vida e fica se lamentando que a vida é uma porcaria, que nao consegue isso, nao consegue aquilo, e bla bla bla bla bla bla. Nao dáo pra entender. As pessoas deveriam ter mais consciencia do problema dos outros, e criar menos auto-probleminhas em suas cabecinhas. Atividade faz bem ao cerebro!!

Se cada um se colocasse no lugar do outro por 5 minutos diarios, muita coisa seria diferente, nao acha? Estou ocupada com varios eventos ao mesmo tempo, lancamento de filme, proximidade do Bazar do Bem (www.bazardobem.com.br), e ao mesmo tempo, pressao dos velhinhos. Sei que cada um tem seu tempo, mas o dos velhinhos é lento demais. E dá voltas demais. Porque nao ir direto ao ponto? Enquanto isso, zazen. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário