This page has moved to a new address.

Super almoço!

Can you keep a secret??: Super almoço!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, outubro 21, 2008

Super almoço!

Hoje almocei muito bem! Fui no Porque Sim, e pedi um EbiFry Teishoku, uma porção de gyoza, e um suco de laranja sem açucar e sem gelo. Um montao de comida gostosa! Comi tudo! A okussan deve ter achado que eu sou meio doida, porque eu estava sozinha e pedi montes de comida, mas eu estava precisando, porque faz alguns dias que eu nao almoço direito. E minha energia estava baixa, sei lá.

Foram R$33 bem aplicados, mas é logico que nao dá pra gastar tudo isso num almoço cotidianamente (talvez uma vez por mes e olhe lá....hehehehehehe). E fiquei assistindo dorama Stand Up, olha que legal...almoçar e comer bem, assistindo dorama japones na TV. Nao tem nada melhor que isso pra relaxar!! E estamos precisando relaxar, porque no escritorio, as coisas estao dificeis.....é um estresse completo. Mas tudo bem, vamos levando.

Ontem fui no shopping pra pagar contas e comprei minha agenda 2009. Acho que ela me "hipnotizou" na Saraiva, porque eu sou muito chata pra comprar agendas. Tinha visto algumas, e essa agenda me chamou a atenção. É uma agenda pra ajudar o Instituto Rodrigo Mendes, tem as folhinhas do jeito que eu gosto (repito, sou muito chata), e tem um texto do oscar Motomura, da Amana Key - Como Fazer Acontecer. E só tinha uma desse modelo. Nao tive duvidas e comprei. Já tenho minha agenda 2009, e por incrivel que pareça, já tenho compromissos 2009.

Alias, nao é estranho eu ter compromissos agendados pra 2009, se eu nao sei nem se vou estar aqui amanhã? Acho que isso nao é uma atitude muito budista da minha parte, mas de qualquer maneira, prefiro pecar pela organização.

E ontem assisti o filme "MY BLUEBERRY NIGHTS" do Wong War Kai com a Norah Jones e Jude Law e grande elenco. Lindo! O Jude Law é lindo! E hoje como esta um dia lindo, devia correr, mas esqueci meus tenis em casa e nao vou conseguir correr. Alias, preciso correr um pouco pra queimar as calorias do ebi fry! Acho que vou dar uma fugidinha...rsrsrsrsrs. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial