This page has moved to a new address.

Tristeza nao tem fim?

Can you keep a secret??: Tristeza nao tem fim?

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, outubro 20, 2008

Tristeza nao tem fim?

Ai, ai. Faz um monte de dias que eu nao publico nada aqui no blog. É que ando muito triste, porque a minha cachorrinha, Sasha, foi atropelada no meio da rua, num dia de chuva, e morreu no meu colo, enquanto iamos pra vet, chorando desesperadas (eu e minha prima, q encontrou a Sasha). Nossa, eu fiquei arrasada, ela tambem, e continuo até hoje meio bamba, meio deprêzinha, tomando calmante e muito floral pra superar a barra.

Logico, acordo todo dia, venho trabalhar, escrevo minhas materias, acompanho os eventos, vida normal. Mas sinto tb que perdi um motivo pra viver. Porque voce nao sabe como é ruim a sensação de carregar um bichinho que vc ama, e que principalmente, te ama mais do que tudo, no seu colo, todo machucado, de um jeito que deixou a gente totalmente arrasada, e nao deu pra vet fazer nada. um choque / baque / depre total. Nunca vou esquecer disso.

Sinto como se tivesse perdido uma irmãzinha, porque quando chego em casa e nao vejo a sasha, nossa, é muito punk. É muito triste. Ela era minha companhia em todos os momentos, entao a perda da Sasha acabou comigo mesmo. Estou trabalhando pra superar isso, vamos ver como ficarão as coisas...fora isso, aconteceram coisas legais no meio do caminho, como ver tartaruguinhas que acabaram de nascer, e conhecer a Fernanda Takai, e tambem uma festa de aniversario bem legal. e voltei a usar brincos. E estou comendo broa de milho e tomando H2O de maçã. E a vida continua. Bjs.

1 Comentários:

Às 3:57 PM , Blogger Kuro disse...

oi Erika,

vc nao me conhece, mas eu consegui seu blog através da sua irmã, a Fernanda, que tá longe da gente né, lá no Japão.

Conheci a Fernanda por acaso, pela internet mesmo, e de cara a gente se deu super bem. Ela falou bastante de vc, até mostrou não só seu blog, mas todos os mais de 3000 results do google pro seu nome. Seu trabalho é super conhecido, parabéns!!

Deu pra perceber que ela gosta bastante de você, e como eu ficou muito triste com a morte da Sasha, ela me disse que ela era linda, muito xodó. Com certeza pra vc deve estar sendo péssimo, mas sabe, você tem uma irmã ótima que gosta muito de você e que quer fazer as pazes cntg. Acho mesmo que vcs deveriam conversar.

Desculpa qualquer coisa, só achei que se vcs sempre se deram tão bem, deveriam retomar isso. Você é a irmã mais velha dela, tem que ser o apoio, a melhor amiga, a referência. Tem que estar com ela sempre, e entender que às vezes todos nós temos atitudes erradas, mas o não dá pra mudar o passado, mas dá pra preparar o presente.

obrigado pela atenção, parabéns pelo seu trabalho e pelo blog.

Raul

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial