sexta-feira, novembro 28, 2008

Bazar do Bem movimenta compras de Natal no Bunkyo

Uma iniciativa solidária, criada com o objetivo de ajudar as entidades beneficentes. O Bazar do Bem, um evento organizado para arrecadar recursos e doações para as entidades beneficentes da comunidade nipo-brasileira, continua nos dias 06 e 07, e 20 e 21 de dezembro. O Bazar reunirá mais de 30 expositores no GINÁSIO DO BUNKYO, oferecendo bijuterias, roupas, brinquedos, artesanato, acessórios, decoração, enfeites natalinos e presentes em geral.

O público vai encontrar produtos diferenciados, com preços especiais, diretamente trazidos pelos expositores. "Convidamos todos os amigos para fazerem suas compras de Natal no Bazar do Bem, porque além de fugir do trânsito e do estresse dos shoppings, o visitante poderá conhecer de perto quem fabrica os produtos, e escolher presentes de Natal diferentes, selecionados com muito carinho", explica Erika Yamauti, uma das coordenadoras do evento.

A idéia inicial do Bazar do Bem era acontecer apenas no Natal de 2008, mas o interesse do público e dos expositores motivou a continuidade do projeto. "O fato de ser realizado no Bunkyo, que é uma referência única para a comunidade, ajuda bastante na divulgação e na motivação do publico para visitar o evento e ajudar as entidades. No ano que vem, por exemplo, estamos planejando uma edição de Dia das Mães e Dia dos Namorados, com muitas novidades", adianta Yukimi Yamauti, coordenadora de expositores do Bazar.

As entidades beneficiadas serão Kodomo-no-Sono, Kibo-no-Iê, Ikoi-no-Sono, Yassuragui Home e Centro Marta Kuboiama. No dia do Bazar, o visitante poderá colaborar trazendo a doação de 1 quilo de alimento nao-perecível, roupas usadas e brinquedos. Os expositores também farão sua parte, ajudando as entidades com a doação de alimentos, produtos ou recursos. Mais informações pelo site www.bazardobem.com.br.

Serviço:
BAZAR DO BEM – edição Natal 2008
06 e 07 de dezembro (sábado e domingo)
20 e 21 de dezembro (sábado e domingo)
Horário - 10h30 às 19 horas

Local - GINÁSIO do Bunkyo - Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social

Endereço: R. São Joaquim 381, Liberdade (próximo ao metrô São Joaquim)

ENTRADA GRATUITA
(colabore com 1 quilo de alimento não perecível, brinquedo ou roupa usada)

Informações:
E-mail: contato@bazardobem.com.br
Site: www.bazardobem.com.br
Telefone: (11) 9886-3125

APOIO:

Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social - http://www.bunkyo.org.br/

Centro de Reabilitação Social Yassuragui Home

Sociedade Beneficente Casa da Esperança - Kibo-no-Iê - http://www.kibonoie.com.br/


Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono - http://www.kodomonosono.org.br/


Assistência Social Dom José Gaspar - Ikoi-no-Sono - http://www.ikoinosono.org.br/


Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil - Kenren - http://www.kenren.org.br/


Satsumaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário