This page has moved to a new address.

Coisas da vida.....

Can you keep a secret??: Coisas da vida.....

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, novembro 25, 2008

Coisas da vida.....

Olha que engraçado. Antes, eu podia passar o dia todo escrevendo materias e saía por aí flanando, livre, leve e solta. Agora, se passo o dia inteirinho escrevendo, fico com dor nas costas, uma leve tensão no pescoço, e meu cerebro nao desliga! Credo né? Assim nao dá! Nem o alongamento ajudou. Estou toda crec crec crec. Pareço um robozinho enferrujado. rsrsrsrsrrsrs....

Ai, hoje eu fiz uma entrevista triste, é uma materia falando sobre uma pessoa muito legal, mas que de repente, acabou falecendo. Muito de repente: ela estava bem num dia, e no dia seguinte, receberam a noticia de que ela tinha tido um mal subito e falecido. Na verdade, nem cheguei a conhecer essa pessoa. Mas pelo que me falaram dela (os amigos que ficaram), ela devia ser muito iluminada, muito boa, muito amiga.

Fico pensando q isso pode acontecer mesmo, com qualquer um de nós. Voce está atravessando a rua, vem 1 carro, e puff - tudo acaba. Já imaginou?? E o que vai restar de voce será a lembrança que as pessoas terão de voce. Espero que lembrem de mim como uma pessoa que se esforça muito, que ajuda os outros, que sorri sempre, e nao como uma mal humorada com dor nas costas. rsrsrsrsrsrs. =)

Mas serio mesmo, uma das minhas entrevistadas falou assim: "ah, se eu soubesse q isso ia acontecer, tinha marcado um encontro com essa pessoa, nao ficava só falando por telefone, teria reservado 1 tempinho pra essa pessoa". Pois a questao é justamente essa. A gente nunca sabe.

Por isso, temos que aproveitar cada segundo da vida. Nao deixe pra amanha pra marcar o encontro com a pessoa que vc gosta, pra correr atras dos seus sonhos, pra dizer o quanto voce ama uma pessoa, pra fazer o que é certo, pra impedir o que é errado. Já pensou se nao tivermos o amanhã?? Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial