This page has moved to a new address.

Coisas engraçadas...

Can you keep a secret??: Coisas engraçadas...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, novembro 26, 2008

Coisas engraçadas...

Hoje foi assim: eu dormi na posição normal, ou seja, na vertical. E acordei na horizontal, com os pés pra fora da cama. E nao faço a minima ideia de como isso aconteceu. Muito engraçado, né? Eu devo ter sonhado alguma coisa muito diferente!!

E outra coisa que eu sonhei, e que lembro, foi com EVENTO. Estava arrumando um palco. Tratando-se da minha vida, nao chega a ser um sonho muito diferente do cotidiano. E hoje fiz mais uma aula do curso de Origami Natalino, muito legal! Aprendi varias coisas bacanas, vou tirar umas fotinhos dos meus origamis pra mostrar depois.

Participei da reuniao da diretoria. Normal. Coisas da vida. Uma coisa muito engraçada é que tem um diretor que é bem velhinho, bem velhinho mesmo, e tem umas ideias tao bacanas, que nem parece que ele participou da Semana de Arte Moderna em 1922. Serio mesmo, ele participou quando era jovem. Algo absolutamente louco, nao é?

Eu acho que ele tem uns olhos iguais do Puff, que é o cachorro da minha prima, com incriveis 17 anos de idade. Em idade de cachorro, acho que isso dá mais de 100 anos. rsrsrsrsrsrs. E ele tem uns olhos esbugalhados, parece uma jabuticaba. rsrsrsrsrs...é muito legal. O Puff é nota 1000. E estou ajudando as pessoas, às voltas com varios eventos e jornais pra terminar. Vida de jornalista e voluntaria é assim mesmo né? Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial