segunda-feira, novembro 10, 2008

Quem quer ajudar o Papai Noel?

Peguei essa informacao no blog http://sovandoamassa.blogspot.com/. Quem quiser pode ajudar o Papai Noel a entregar presentes de Natal para as crianças carentes de todo Brasil. Porque o Papai Noel nao dá conta de tantos pedidos, entao que tal ser asssistente do Papai Noel nesse Natal?

Liguei lá, e aqui no bairro da Liberdade, as cartinhas das crianças estarao disponiveis a partir do dia 17 de novembro. Voce vai na agencia, que fica na Av. Liberdade, 692 / 698, pega algumas cartinhas e atende os pedidos que vierem de encontro ao seu coração. Se voce comprar o presente e levar ate o dia 15/12 na agencia do correio, voce nao paga pela postagem. Depois desse prazo, voce paga a postagem. Eu pessoalmente achei muito legal e vou pegar varias cartinhas pra ajudar as criancinhas. =)

NATAL 2008 - ESPALHE ESSA IDÉIA

Para o Natal 2008 ( espalhe essa idéia)

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega .Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!
Links para complementar:
Projeto Papai Noel dos Correios
http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/papai_noel.cfm

Contatos regionais:
http://www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/projeto_papai_noel_contatos.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário