This page has moved to a new address.

Ranzinza mas melhorando

Can you keep a secret??: Ranzinza mas melhorando

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, novembro 05, 2008

Ranzinza mas melhorando

Esses ultimos dias só nao tenho roído a unha porque parei faz tempo com isso. Em compensação, fico comendo chocolate o dia todo, estou tao nervosa que tricoto pra desestressar e meu cabelo está caindo mais do que o normal. Tudo por causa dos velhinhos, ai como estao me deixando maluca esses velhinhos. Ontem estava super ranzinza, mal humorada, injuriada, dormi mal pra caramba, mas hoje estou bem melhor. E comprei sal grosso e espalhei no escritorio todo.

Ah, ontem tb atendemos um jornalista da Holanda, foi muito legal. E almocei Hiyashi tyuka no Porque Sim. O mais bacana é que encontramos um monte de gente legal no restaurante. O Porque Sim está ficando badaladissimo! E depois, pra espairecer, fui no Extra fazer compras. E passei na pet shop, uma shi-tzu filhotinha R$ 1300. Ai, ai...nao tenho coragem de falir financeiramente só pra ficar feliz novamente. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial