This page has moved to a new address.

Experiencia no wrapping!!

Can you keep a secret??: Experiencia no wrapping!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Experiencia no wrapping!!

Foi muito legal o JAPAN EXPERIENCE nesse final de semana! O mais bacana é q fiz o workshop de wrapping com a sensei Keiko Abe, que está afastada da Aliança por probleminhas de saude.

Dei uma bela animada no espirito dela, pra ela voltar logo a dar aulas de wrapping! Quero fazer esse curso tambem! Aprendi a empacotar uma caixinha de presente linda linda linda, nem parece que fui eu quem embrulhou!! E os shows estavam super bacanas, o pessoal realmente se superou! Veja mais fotos no meu flickr - http://www.flickr.com/photos/erikay.




No domingo atendi a Flavia Freire, do Sao Paulo Acontece. Ela é super simpatica, super alto astral, e super humilde. Nem parece que é a apresentadora do telejornal. E andei fazendo meus calculos, olha só: trabalhei sabado e domingo. No proximo fim-de-semana, trabalho no Bazar do Bem. No outro, dia 13, tem formatura da Aliança (trabalho de novo) e por fim, dias 20 e 21, Bazar do Bem de novo. Ou seja, muito trabalho em dezembro, o que é atipico!! rsrsrsrsrs... Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial