This page has moved to a new address.

Presentes de Natal e bonenkais

Can you keep a secret??: Presentes de Natal e bonenkais

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Presentes de Natal e bonenkais

Hoje comprei meu presente de Natal pra mim mesma! Um vestido branco com lantejoula! Estou numa onda de usar branco ultimamente, tenho comprado blusas e camisetas brancas porque branco está na moda e é bacana. E sabe que o shopping nao estava assim tao cheio?

Pior que tenho que comprar ainda varios presentes de Natal...hunf...e tambem comprei varias coisas pra fazer cesta de natal pras pessoas queridas!! E aluguei CD´s japoneses na Haikai, pq tenho preguiça de puxar musica pela web!! =)

E hoje é nosso bonnenkai, no karaoke PORQUESIM. Eu comprei um bolo decorado da padaria Alteza, é um bolo de Natal que vem com Papai Noel e tudo mais, muito lindinho, voce pode escolher o sabor, e custou R$ 30!!! Uma deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!!! Dá uma passadinha lá, é super bom!!

Ontem foi o bonnenkai do Kenren, e comemos bastante sushi e sashimi. Foi divertido, e deu para ajudar na recepcao. Hoje tem despedida do consul, mas como vai muita gente "importante" e eu sinceramente nao me ligo nessas coisas "importantes", vou curtir meu karaoke com os amigos!! e amanha, BaZaR dO BeM, ultima edicao 2008!!! Bjs.

1 Comentários:

Às 9:54 PM , Blogger Dona Letters disse...

Oi
Eu vi que você possui uns blogs, andei olhando e são todos muito legais, queria poder fazer umas perguntas sobre eles, tipo uma entrevista sobre um dos seus blogs para colocar no meu blog o Entrevista Blogs.
Me diz qual deles você me indica, qual você gosta mais?
Can you keep a secret??
Agencia de Notinhas
Ai eu mando as perguntas por email. O que acha?
Luciana
Receitas de Biscoitos
http://receitasdebiscoitos.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial