quarta-feira, dezembro 10, 2008

Reflexos modernos

Cá estou eu, 8 horas da noite, pós-chuvao temporal assustador que desligou todos os computadores e aparelhos eletronicos do escritorio, e aqui estou, atualizando meu(s) blog(s). Essas coisas sao meio loucas, porque a gente vive conectado no mundo virtual e depois nao consegue desplugar, nao é verdade?

Ontem fui no Starbucks e tomei um frapuccino de creme sabor baunilha (venti), e tb comi um muffin de chocolate. Depois fomos no Gendai e pedi um Hiroshima com Feel Good - * tristeza, porque cortaram o Daimaru do cardapio do Gendai. Eu adorava pedir daimaru. Snif. E tambem nao tem mais Suzuka nem Tokai. chuif.

O BAZAR do BEM foi super bem. Claro que podia ter sido melhor, mas o importante é que estamos nos esforçando ao maximo e fazendo o melhor que podemos. Depois vou postar umas fotinhos no blog e no meu flickr. E por conta do Bazar, esses dias eu trabalhei loucamente, absurdamente mesmo. Fui na 25 de Março umas 3 vezes, olha que horror!!

Sei que muita gente precisa de mim, mas eu sou só uma, e nao dou conta de tantos pedidos de ajuda. Fora meu trabalho remunerado, que tem que sair no prazo, tambem consigo varios trabalhos voluntarios, que me perseguem, como se fossem borboletinhas nos campos. Um monte de borboletinha azul, rosinha, vermelha, todas correndo atras de mim.

Aconteceu uma coisa super estranha no sabado: fui no Shop ibirapuera com meu namo, porque eu queria jantar no Burger King depois de ter camelado o dia todo. Entao a gente foi, passeou um pouquinho, jantou e fomos pagar o estacionamento. Pagamos, saimos e entramos no carro. Mas cadê o cartao de estacionamento??

Meu carro ja virou oficialmente um mini-deposito de lixo ambulante, mas reviramos tudo e nao encontramos. entao fomos checar lá com o atendente do estacionamento pra refazer o cartao. Acredita que alguem (algum "espertinho", se é que pode-se chamar assim), pegou nosso cartao de estacionamento pago, e saiu do estacionamento utilizando o nosso cartao?? Pra que fazer isso, pra economizar R$ 5?? PELO AMOR DE DEUS!!

A gente perdeu mais de meia hora fuçando os lixinhos do carro e aturando o atendente do estacionamento, porque um bestalhão pegou nosso cartaozinho e quis sair sem pagar. Dá pra acreditar nisso?? Nessas horas que eu penso, o que a sociedade está criando em ultima analise: seres humanos que nao pensam nos outros, só pensam no seu, sem pensar no proximo.

PS: vamos fechar com coisas boas, veja o Japan Experience na midia! Bjs!

SP Acontece - 01min 29segs
http://www.clippingtv.com.br/sistema_aviso.asp?tipo=video&id_cli=506&id=50374
Band - 02/12/2008 13:00

SPTV
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM917987-7823-AGENDA+CULTURAL+DO+SPTV+1ª+EDICAO++2811,00.html
Globo - 28/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário