This page has moved to a new address.

Só pra nao dizer que nao atualizei...

Can you keep a secret??: Só pra nao dizer que nao atualizei...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, dezembro 16, 2008

Só pra nao dizer que nao atualizei...

Nossa como eu ando ocupada esses dias! No sabado, trabalhei de manhã e de tarde, fomos eu, Y e A levar o H no Parque da Monica. Ai que programa de indio, o parque é muito sonso, nao valeu os R$ 93 que gastei comprando os ingressos. Devia ter ido no Playland. E no domingo, fomos para uma festa em Santo Andre, que durou o dia todo. =)

Aproveitei o unico fim-de-semana de folga no mes de dezembro para assistir muitos filmes legais. Assisti Mamma Mia, Viagem no Centro da Terra, Wall-E, O Labirinto do Fauno, e A Vida dos Outros.
De todos, o que mais me surpreendeu foi o Labirinto do Fauno (foto). É uma fabula sobre a inocencia da infancia, sobre o encanto do mundo, e tambem sobre luta e justiça. Muito legal! Tambem assisti pela 24º vez o filme Love Actually, que eu simplesmente a-do-ro. E nesse fim-de-semana tem Bazar do Bem de novo!! Let´s go!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial