This page has moved to a new address.

Compras malucas

Can you keep a secret??: Compras malucas

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Compras malucas

Comprei um pó compacto da Vult (Soleil), e era uma embalagem bonitinha, o unico problema é que nao conseguia abrir o troço! Entao fui lá na Audrey e pedi pras meninas tentarem abrir a embalagem, e acredita que nao conseguiram abrir, mas conseguiram quebrar o produto? hahahahaha! Entao elas me deram outro, e abriram antes, pra mostrar que essa embalagem funcionava!! Sei lá, a primeira embalagem devia estar fechada a vacuo...=)

NAO COMPRE um suco de pessego chamado Peach Juice da Taibun. È horrendo, horroroso, parece uma agua suja (amarela). Estou morrendo de medo de tomar o suco, porque pode ter tartrazina. Valiosos R$ 2,00 jogados no lixo. Comprei na Marukai o Panfi, da Panco, que eu amo, e tb o salgadinho de banana, que é uma delicia! E agora, estou trabalhando. Ai ai. E esse fim de semana tem Ano Novo Chines - vamos lá? www.anonovochines.com.br.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial