quinta-feira, janeiro 15, 2009

A historia do cabelo...

A gente estava no evento organizado para os patrocinadores no hotel. Começa o coffee break, e de repente, a Y. encontra um fio de cabelo no recheio do sanduiche (IECA!!!! BLERGH!!!!). A minha primeira reação, logico, foi jogar meu sanduiche no lixo. Acho que mulher acha isso mais nojento que o homem, nao é?

E ela foi falar com o garçom sobre o fio de cabelo, e mostrar pra ele o que acontecera. O garçom foi falar com a cozinha, e sabe o que eles responderam? Que o pão tinha vindo com cabelo!!!!! rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs. Por essas e outras que eu adoro e amo o Brasil. Só o brasileiro pra ter essa inventividade!! Pão com cabelo!! hahahahhahaha!!

Ontem fui fazer exame de sangue aqui no ambulatorio do Enkyo. Eu recomendo pra quem é menina e japa, porque as nossas veias costumam ser muito fininhas. Já fui tirar sangue em alguns lugares e a pessoa nao encontra a veia, e fiquei com o braço todo roxo!! Mas no Enkyo e no Santa Cruz, as enfermeiras ja estao acostumadas, entao elas sao mais eficientes e cuidadosas, pelo menos as que me atendem. Nao doeu nada! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário