This page has moved to a new address.

Marley & Eu

Can you keep a secret??: Marley & Eu

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Marley & Eu

AVISO: se voce gosta um pouquinho de cachorros, NÃO ASSISTA o filme Marley & Eu. Eu fiz a besteira de ir assistir no sabado, e ai meu deus - que vergonha, como chorei no cinema!!

O filme tem uma historinha boba, e é boba mesmo, igual do livro. Mas o Owen Wilson e a Jennifer Aniston fazem o casal protagonista, e isso já é bacana. E o Marley é uma gracinha de pior cao do mundo. As estripulias que ele apronta sao muito engraçadas na tela!

É um filme especial pra quem gosta de cachorros. E voce fica escutando as pessoas do lado fazendo chuif chuif, especialmente no final, e como dá pra segurar as lagrimas quando o cachorrinho morre?? Ai, eu lembrei tanto da Sasha, minha cachorrinha, e fiquei com tanta saudade dela...foi cruel assistir esse filme, mas tambem foi bom.

O ano de 2008 foi muito bom para mim, eu sei e nao posso reclamar. Mas por outro lado, eu perdi a Sasha, e até hoje nao me conformo com isso, sinto muita tristeza só de pensar no dia em que eu e a Y encontramos ela atropelada na rua. Se nao fosse essa tristeza no coração, teria sido um ano realmente bom. Vamos esperar que 2009 seja um ano maravilhoso, tenho certeza que será!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial