segunda-feira, janeiro 05, 2009

Marley & Eu

AVISO: se voce gosta um pouquinho de cachorros, NÃO ASSISTA o filme Marley & Eu. Eu fiz a besteira de ir assistir no sabado, e ai meu deus - que vergonha, como chorei no cinema!!

O filme tem uma historinha boba, e é boba mesmo, igual do livro. Mas o Owen Wilson e a Jennifer Aniston fazem o casal protagonista, e isso já é bacana. E o Marley é uma gracinha de pior cao do mundo. As estripulias que ele apronta sao muito engraçadas na tela!

É um filme especial pra quem gosta de cachorros. E voce fica escutando as pessoas do lado fazendo chuif chuif, especialmente no final, e como dá pra segurar as lagrimas quando o cachorrinho morre?? Ai, eu lembrei tanto da Sasha, minha cachorrinha, e fiquei com tanta saudade dela...foi cruel assistir esse filme, mas tambem foi bom.

O ano de 2008 foi muito bom para mim, eu sei e nao posso reclamar. Mas por outro lado, eu perdi a Sasha, e até hoje nao me conformo com isso, sinto muita tristeza só de pensar no dia em que eu e a Y encontramos ela atropelada na rua. Se nao fosse essa tristeza no coração, teria sido um ano realmente bom. Vamos esperar que 2009 seja um ano maravilhoso, tenho certeza que será!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário