This page has moved to a new address.

Que dia!

Can you keep a secret??: Que dia!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Que dia!

Hoje peguei muito onibus, desde manhã, quando fui para o atelier (675N - Terminal Santo Amaro), daí andei um monte na Santo Amaro (ponto de onibus é muito distante) e voltei no 669A (Term. Princesa Isabel) até a Paulista, daí eu andei da Brigadeiro até a Aliança, aqui na Vergueiro. Ou seja, meu medico nao pode reclamar!

Eu sempre gostei de pegar onibus, e costumo me virar muito bem nesse campo - tem gente que nao consegue entender os itinerarios, mas eu sempre presto atençao, pq sou proletaria e ando de onibus. Mas o acesso na Santo Amaro está realmente ruim. Tive que andar do atelier até o Burger King (Helio Pelegrino), desci uns 6 quarteiroes!

Ganhei um presente LINDO da H, uma pasta vermelha de couro da RedFax que é um caderno, muito legal e chique pra uma jornalista como eu (arigato), será muito muito muito utilizado! E almocei no Gendai (Tokai + Feel Good) e preparei um monte de textos para a revista. Agora estou morrendo de vontade de comer doce. Como segurar essa vontade? Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial