This page has moved to a new address.

Que odio da Telefonica!!

Can you keep a secret??: Que odio da Telefonica!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Que odio da Telefonica!!

Tenho muitos problemas com a telefonica. Acredita que nao estou usando o speedy, e mesmo assim querem me cobrar (alias, vao me cobrar)?? R$ 83 todo mes, jogados no lixo. Porque a telefonica é um lixo. Que droga, pior que eu tinha dado uma chance pra telefonica, porque tinha desligado a linha, e agora religuei, mas ja estou arrependida. UUUUFFFFFFF....pensamento zen pensamento zen.

Hoje temos o niver da K, acho que está tudo certinho, vai ser lá no Prainha, vai ser legal! E temos tb a reuniao do Festival do Japao. E eu tenho exames medicos marcados, e lembrei agora que esqueci de ligar pra uma pessoa. Em resumo, esse começo de janeiro está bem agitado pra mim, tanto que na verdade, acho que preciso de mais ferias...rsrsrsrsrs....por enquanto só. bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial