terça-feira, janeiro 27, 2009

Resgatando calopsita (2 vezes)

Aconteceu assim. Ontem, eu e a minha prima estavamos voltando do almoço (no PorqueSim), quando de repente, um passarinho pousou na nossa frente. Serio, bem na nossa frente. Era uma calopsita, bem parecida com essa da foto. Bonitinha, amarelinha e um bichinho muito bonzinho.

Tanto eu como ela já perdemos bichinhos, e sabemos a dor que é perder seu bichinho. Entao a gente se preocupou com o dono, que perdeu um bichinho tao lindo, e achamos que era de alguem da loja Kanazawa, porque a gente lembrava de ter visto um passarinho igual por lá. Mas nao era deles.

Mesmo assim, a gente decidiu deixar por lá, para o caso do dono do bichinho aparecer, e se ninguem aparecesse até hoje, minha prima ia adotar o bichinho e levar com ela. Porque a gente se preocupa com as pessoas, deixamos lá na loja Kanazawa.

Pois é, hoje fomos na loja, e acredita que um cara que trabalha na loja , um bestalhao e aproveitador chamado Val, simplesmente pegou o passarinho e levou pra casa dele? Meu, que palhaçada, fiquei muito revoltada, porque nao é certo o que ele fez (eles fizeram). O passarinho pousou na frente da minha prima, a gente faz uma boa ação, deixando ele lá na loja para ver se o dono aparecia, e o cara rouba o passarinho da menina? Ah, mas isso nao vai ficar assim. Juro que vamos resgatar esse bichinho de novo, agora da mao desse palhaço. Bjs.

Um comentário:

  1. Conseguiu resgatar a calopsita?
    Tomara que sim!

    ResponderExcluir