This page has moved to a new address.

Trouble sleeping...

Can you keep a secret??: Trouble sleeping...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Trouble sleeping...

Desde que eu mudei de casa, nao tenho dormido bem. Porque antes ficava longe do transito, e agora estou dormindo de frente pra uma avenida, e tem transito o dia todo, e a noite toda, e nao dá pra dormir direito com o barulho dos carros. Entao ontem comprei protetores de ouvido (uma bela compra, somente R$ 2,50!) e tomei Rescue antes de dormir. Resultado: a melhor noite de sono em meeeeeeeeeeeses!!! Ma-ra-vi-lho-so.

E olha que engraçado, por causa do Centenario, minha saude degringolou. Nao estou enxergando direito desde o ano passado, mas bobeei e agora estou com uma infeccao no olho esquerdo - e nao posso mais bobear, tenho que fazer uns exames pavorosos e sem enxergar direito do olho esquerdo. Tenho perda de visao, sem diagnostico certo.

É estranho porque de um lado diminuiu a miopia, e do outro aumentou, entao a dra. Julia está desconfiada. E meu outro medico acha que estou com triglicerides alto. E isso porque nem passei em mais um medico que estou adiando. Ai meu deus...quem manda ficar cuidando dos problemas dos outros e nao pensar na propria saude...

Mas tambem nesse ano, é o seguinte: nao posso ficar no computador o dia todo, entao que os trabalhos voluntarios me perdoem, mas vao ter que esperar. Vou tomar um banho de sal grosso. Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial