This page has moved to a new address.

Quem gosta de café?

Can you keep a secret??: Quem gosta de café?

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Quem gosta de café?

Instalaram uma maquina de café aqui do lado da minha sala. De gratis! Eu nao gosto de café mas nao posso falar que nao gosto sem provar né? Entao peguei 1 café na maquininha (é super facil, só apertar CAFÉ!), taquei bastante acucar, e resultado: o copinho de café está aqui na minha mesa há mais ou menos 1 hora - hehehehehehe - porque realmente é muito ruim, nao entendo a adoracao que algumas pessoas tem pelo café! Podiam colocar chá e capucino na maquininha...hehehehehe...Acho que vou tomar meu cafézinho de um gole só, porque é motainai jogar fora...urgh, tomei. Ieca. =)

E estou novamente de oculos, acredita? Minha medica me deu alta, entao pra comemorar, usei lentes de contato na 6a feira. dai fui trabalhar e de noite, meu namo me levou ao shopping - comi temaki de shimeji e de california no Gendai e tomei sorvete na Ofner! até ai tudo bem, super felicidade, toda supimpa, mas quando voltei pra casa, surpresa: meu olhinho estava todo inflamado e machucado de novo!! vermelhao!! CREDO!! cade meus remedios?? socorro!!

Estou ficando até com medo de usar minhas lentes queridas..sniff sniff..entao passei o fim-de-semana sem lente, e hoje tambem. Snifff. Mas nesse turbilhao oftalmologico, pelo menos a minha visao voltou ao normal!! Mesmo de oculos, eu estou enxergando BEM melhor do que no inicio do ano.

Tanto que no sabado fui trabalhar na unidade Pinheiros, e tirei varias fotos, umas 200 fotos, e tudo isso de oculos, coisa que nao conseguia fazer quando estava muito muito mal. E o evento em Pinheiros foi super bacana, com lotacao esgotada e um publico super bom. Aproveitei pra fazer uma entrevista sobre Wrapping, e combinar uma entrevista sobre Ceramica. Ou seja, no sabado depois do carnaval vou trabalhar de novo. Sabe que estou tao acostumada a trabalhar de fim-de-semana, que nem ligo??? Eu gosto!!!

Sabe que eu adoro muito essa parte do meu trabalho na Aliança, porque eu posso exercer meu lado de jornalista LIVRE, ou seja, escrever sobre as pautas que eu acho interessante, ir atras das materias, fazer reportagem mesmo, nao ter que cumprir uma pauta pre-estabelecida. Alem de assessoria de imprensa, eu posso ser uma reporter mesmo para a ACBJ, e isso me deixa super hiper feliz, porque eu sou fissurada em fazer materias!! Agora, estou escrevendo 1 pauta sobre a tradicao dos undokais, e outra sobre um panorama do ensino da lingua japonesa no mundo. Depois publico na minha agencia de notinhas - notinhas.blogspot.com. Bjs.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial