This page has moved to a new address.

Recado rapido

Can you keep a secret??: Recado rapido

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Recado rapido

Hoje eu pulei da cama as 7 horas, cheguei no trabalho antes das 8, e ja ganhei o dia! Uma das meninas que eu indiquei o curriculo pro sr. F. está sendo entrevistada neste exato momento e pd ser contratada.

Eu passei na frente dela, mas ela nao me conhece, nem eu conheço ela. Total strangers. Ela nao sabe que fui eu quem a indicou. Mas saber que o meu gesto tao pequenininho e tao esdruxulo pode ajuda-la a conseguir um emprego me deixa muito feliz e satisfeita comigo mesma. É isso. Ajudar faz bem! AJUDE VOCE TAMBEM! Bjs e um otimo dia pre-Carnaval!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial