This page has moved to a new address.

Comida da obatian!

Can you keep a secret??: Comida da obatian!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, abril 15, 2009

Comida da obatian!


Estou sobrevivendo a base de voltaren, acredita? Meu dente voltou a doer como no ano passado, e a minha dentista, a dra Selma, só tem horario semana que vem. Mas a dor é insuportavel, entao vou lá pra ver se alguem me atende e me ajuda!! 

O mais engraçado é que ontem a tarde, botei na cabeça que estava curada, entao nao tomei o remedio. Resultado, quase nao consegui voltar pra casa, pq estava doendo muuuuuuuito!! rsrsrsrsrs, isso que dá ser teimosa. 

E pior que voltaren tem tartrazina, mas eu prefiro a dor de cabeça e a manhcha no rosto do que a dor que eu senti ontem e anteontem. E assim, dá pra perceber porque pessoas com alergia a corante precisam tomar cuidado redobrado: porque tem vezes que voce nao consegue evitar ter contato com o produto que tem o corante malvado.


Ontem almocei com a H, fomos comer comida de vovó no Cotobiya, um rest japs em Moema. É bem gostoso, parece comida da batian mesmo, deu um sentimento natsukashii, porque as comidinhas que eu comi lá, tipo berinjela docinha com shoyu, e saladinha de takenoko, eram coisas que minha batian preparava pra gente quando crianças, e estava muito gostoso!! O atendimento nao é lá essas coisas, mas pela sensacao de comer comidinha da batian, bem caseira, vale a pena!! Ai como eu sinto saudade da minha batian. E hoje, nem almocei por falta de tempo. =)

Hoje e ontem comi (sozinha, no onibus) 1 caixinha de uva passa com chocolate da Pan. Quer coisa mais saudosista, honesta e gostosa, que lembra a infancia e nao tem tartrazina?? Tambem gosto daquele bombom de conhaque da Pan, que vem umas bolinhas que eu nao posso comer muito senao fico meio boba (juro). Até por causa do remedio. hahahaha.

E andei muito de onibus, até porque nem posso pensar em dirigir por causa do remedio que estou tomando. Eu simplesmente a=do=ro andar de onibus. Sou proletaria mesmo, com orgulho, adoro meu bilhete unico e sei chegar em todos os lugares que preciso de onibus e metro. Conheci uma pessoa que esta dirigindo carro, com 1 braço engessado. Credo, que loucura, que vicio automotivo! Porque nao pega um onibus?? Simples toda vida!! E fui tambem no BAZAR CARPE DIEM, muito muito legal! Bjs.

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial