This page has moved to a new address.

Emoçao e distração

Can you keep a secret??: Emoçao e distração

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, abril 16, 2009

Emoçao e distração

Meu deus, o que é esse video da Susan Boyle no programa do Simon Cowell? Eu me emocionei muito, ela escolheu a musica perfeita, e toda participação dela no programa foi magnifica, honesta, sincera.

O Simon ficou de queixo caído!! A interpretacaofoi SUBLIME! A musica se relaciona com a cantora de um jeito lindo, lindo, lindo. Gente, achei que esse tipo de coisa nao acontecesse mais na TV. Incrivel. Me surpreendi.

http://www.youtube.com/watch?v=iFSqD3BVxSA

E acredita que eu tive a capacidade de perder a minha carteira? Pior, já fazem alguns dias! hahahahahaha! Só hoje que eu fui carimbar o selinho do PorqueSim é que dei pela falta da carteira, mas acho que já faz uns dias que estou sem ela na bolsa. hahaha. E agora, a revelação mais engraçada. Eu nao tenho nenhum dinheiro na carteira!

Coitado do ladrão, se é que fui roubada. Ele vai pegar as minhas receitas medicas, e a minha carteira de motorista vencida, xerox velho do meu RG, cartao de banco de uma conta que eu tenho uns R$ 10 e os cartoes de desconto do PorqueSim e do Witty. Se ele quiser cortar cabelo ou fazer a unha, meu cartão vale R$ 20! Acho que é o item mais valioso - hahahahaha!!! O dinheiro trocado eu costumo levar no bolso, e o cartao do banco, nas tralhas. Ou seja, nem sei porque ando com a carteira. Distraída toda vida.

Hoje (eu e Y) fomos almoçar lamen no PorqueSIM. Está bem melhor o caldinho (das ultimas vezes, andava meio ussui - sem gosto, suave demais). Agora está com gosto de lamenzinho bom e quentinho! Tambem comemos gyoza e tomamos Coca-cola. Uma maravilha! AGora vou voltar pra casa, porque sao quase 21h30 e tenho que procurar minha carteira. hehehe. Bjs.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial