This page has moved to a new address.

Filminho de meninas...

Can you keep a secret??: Filminho de meninas...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, abril 01, 2009

Filminho de meninas...

Na sexta fui assistir "Ele nao esta tao a fim de voce". Em 2 palavras: CHICK FLICK!! É muito legal, os personagens sao bem engraçados, mas logico, nao é o tipo de filme para o qual voce obriga seu namorado a ir junto, porque ele realmente nao vai ver tanta graça (ou será que vai?? afinal, a bilheteria do filme foi boa...). 

Anyway, a menina que faz par com o Justin Long faz tanta loucura, mas tanta, que voce já pressente a besteira que ela vai fazer, torce pra ela nao fazer - e é logico - ela comete todas as loucuras possiveis. Tudo que nao deveria fazer, ela faz. E é engraçado. voce torce pra ela dar certo, porque ela tem carisma e é um personagem bacana. Mas até chegar lá é um longo caminho. E o marido da Jennifer Connely no filme?? Um bobao!! E a Drew Barrimorre, como sempre, linda!!

Eu gostei mais da historia doBen Affleck, porque ele parece mais um ator coadjuvante, aparece em tipo umas 3 cenas no filme todo. Mas no final ele salva a Jennifer Aniston de um jeito TAO bonitinho - hihihihihihi - que eu fiquei completamente encantada. hahahahahaha...a moral da historia é que relacionamentos sao complicados, e que na verdade, é a gente que acaba complicando-os. Bjs.

PS: Olha que post legal sobre follow up, a coisa mais chata do cotidiano do assessor de imprensa: http://aduplavida.blogspot.com/2009/02/fup.html

E a minha musica preferida na programacao da radio Eldorado:




Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial