This page has moved to a new address.

Marcando reunioes, já??

Can you keep a secret??: Marcando reunioes, já??

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, abril 27, 2009

Marcando reunioes, já??

Se voce tem reuniao num certo dia da semana, e o pessoal do outro evento muda o dia da reuniao só pra voce participar, nao tem jeito, serei obrigada a ir. Mais um evento na minha cota de varios neste ano. Sabe do que eu sinto falta? De acordar no dia do evento às 7 da manhã, ir lá trabalhar, passar o dia trabalhando e ajudando, e no fim do dia, voltar pra casa, tomar banho e descansar!! Pelo menos nao tinha tanta reuniao! E nao tinha que pensar tanto nas coisas. hohohohoho.

É engraçado isso, porque quando voce está no começo da sua - por assim dizer - carreira voluntaria, voce quer subir, subir, subir. De associado para vice-diretor, de vice para diretor, de diretor para presidente. Mas quando voce fica um pouco longe do dia a dia, como eu, começa a sentir saudade de ser voluntario nas coisas simples e mais importantes. Alias o Kita-san foi eleito presidente do Bunkyo, o que significa que temos um novo seinenbunkista na vice-presidencia!

Hoje acordei as 7 da manhã pra ir na dentista. Minha dentista é a dra. Selma, no Enkyo. A dra. Iara também é um amor. Se voce nao tem dentista, a minha recomendação sao elas. Super cuidadosas, super boazinhas, tem diversos horarios, e o atendimento é aqui no Bunkyo  (por enquanto, pq em julho, eles mudam para predio proprio na rua Fagundes). 

O meu historico de dentistas era horrivel e pavoroso: tinha a dra. Sanae, e o dr. Hiroshi, nossa, eles eram muuuuuuuuuito malvados!! Eu sinto arrepios só de lembrar!! Sofria pra chuchu, e só ia no dentista porque era obrigada pela minha mae. Entao eu tinha muito trauma de dentista, mas quando eu fui na dra. Selma, comecei a perder o medo (um pouco), tanto que estou na terceira sessao de tratamento do canal (a razao das minhas doresssss horriveissssssssss). Termina essa semana ainda. Graças a deus! Bjs.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial