This page has moved to a new address.

Que maravilha...

Can you keep a secret??: Que maravilha...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, abril 02, 2009

Que maravilha...


Escrevi esse post escutando a sala do professor Buchanans com o Toquinho. 


Ai meu deus, se eu tivesse naquela epoca a maturidade que eu tenho hoje, a minha vida seria muito diferente. Afinal, trabalhar na produtora para o Toquinho era o máximo, nao é mesmo?


Hoje eu sei que era lindo, trabalhar para um dos meus idolos, mas na epoca nao dei valor e tenho certeza que nao fiz o meu melhor enquanto trabalhei lá na produtora. 


As coisas que a vida ensina sao fantasticas. Inclusive a dar valor para as coisas, mesmo tardiamente. Ai...ai...(arrependimento). 


Está vendo como todo mundo comete erros? Eu vivo cometendo-os até hoje - felizmente!! Hihihi...

Mas de qualquer maneira, o mundo perdeu uma produtora de shows, e ganhou uma otima jornalista / assessora de imprensa / voluntaria. Cada um tem seu destino. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial