This page has moved to a new address.

Só os velhinhos...

Can you keep a secret??: Só os velhinhos...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, abril 03, 2009

Só os velhinhos...

Aviso aos velhinhos desavisados: pior do que sair de bobão na imprensa é sair como bobão mentiroso. "Erro primário", "grande falha", "equivoco", "projeto este que não conseguiu explicar", "eles se perderam...", "não merece atenção". Poucos trechinhos da materia que saiu no SP Shimbun de ontem. 

Sinceramente, nao sei se rio ou choro. Mas na verdade, de começo voce fica meio surpreso com a pequeneza das pessoas. Depois, vai acostumando e se afastando (ou tentando se afastar) das coisas pequenas. Acharam que estariam pressionando o William e a prefeitura, e acabaram dando um tiro no pé. haha. Coitados. E é por essas e outras que eu decidi: agora, só ajudo quem merece. MESMO.

E hoje de manhã meu namorado comprou pao de queijo, teclado novo pro meu computador, pilha pro meu MP3, grampeador pra mim,  e ainda alugou o DVD do Vicky Cristina Barcelona. É ou nao é um amor perfeito?? Bjs.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial