This page has moved to a new address.

Coisas de mulher

Can you keep a secret??: Coisas de mulher

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, agosto 10, 2009

Coisas de mulher

Nesse exato momento, estou com um post it amarelo grudado no meu dedinho do pé. Isso porque eu vim trabalhar com um sapato peeptoe, lindamente maravilhoso e anatomicamente horroroso, que machucou meus pés em 2 pontoschaves. Como esqueci o band aid em casa, improvisei com um simpatico post it. Agora estou com um sapato preto e um destaque super fashion na ponta do pé. Pior que mulher faz muito essas coisas...

Eu fico pensando em como as mulheres aturam inserir em suas rotinas diárias coisas decididamente horriveis, como manicure, esfoliação, pedicure, depilação da perna, sombrancelha, tintura no cabelo e outras coisinhas mais, que nem vou comentar, e que homens nem sonham fazer! Vivemos numa sociedade muito engraçada, narcisista e autocêntrica. E me incluo nisso, pelo menos nessa parte de fazer pequenas loucuras pela (suposta) beleza. Sou um pouco louquinha mesmo.

Nesse fim-de-semana, fui em uma festa de aniversario de uma pessoa absolutamente louca pelo Corinthians, o campeao dos campeoes. O tema da festa era o time, entao o copinho, a decoração, os presentes, tudo era "timão" - "êô". E eu nem me ligo em futebol. Mas a festa foi simpatica, cheia de coisas pra comer (alias, que pensamentos gordos!). E assisti Spirit e outros filmes no fim-de-semana. Tao bons que nem lembro o nome ou a trama. Preocupante, pq a minha memoria - sempre privilegiada - está falhando.

Outra coisa preocupante é que saí da festa com um monte de balas de coco na bolsa. Eu sei, é coisa de pobre, mas era festa de familia e fui comendo durante o fim-de-semana. Hoje fui olhar a bolsa, e nao encontrei as balas. Ou seja, eu comi as balas e nem tive consciencia do quanto eu comi! Cruz credo! Desse jeito ganharei quilinhos! E ontem, fiz algo que virginianos como eu AMAM fazer: LIMPEZA. Ah, como eu me sinto realizada espiritualmente quando faço uma boa limpeza. É super ZEN, é maravilhoso, sem comentários! Limpe sua casa e sinta os resultados! Bjs.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial