This page has moved to a new address.

Como pode??

Can you keep a secret??: Como pode??

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, setembro 15, 2009

Como pode??

Faz exatamente uma semana que eu quero matar uma pessoa, uma pessoa especifica, que é o contador aqui do escritorio. Ele nao consegue tirar um documento vital pra gente, e o pior é que ele mente, falando que fez isso, fez aquilo, foi na casa de nao sei quem, e na verdade ele nao fez nada e nao consegue liberar esse bendito documento pra gente. Ou seja, além de incompetente, é mentiroso!! Eu nao tolero incompetencia e mentira, quanto mais as duas juntas!!

Graças a essa pessoa X, estou passando raiva em alguns minutos do meu dia e tendo que pedir desculpas varias vezes ao dia. Duas coisas que eu nao gosto = passar raiva e pedir desculpa - quando sao coisas que eu nao fiz nada errado. O cara nao entende o quanto é importante esse documento. Eu nao aguento mais falar com ele. Bom, que esse sr. X nao venha aqui no escritorio com mais desculpinhas, ou vai levar uma sapatada na cara!! E estou de salto hoje!! E de TPM!! hahahahahaha...

Bom, tirando essas coisas chaterrimas do escritorio, está tudo bem! Estamos correndo com os preparativos do Bazar do Bem (www.bazardobem.com.br), nos dias 17 e 18 de outubro e estou fazendo muitas materias, releases e artes. E ontem vi o shi-tzu mais lindo do mundo na pet shop do Extra da Ricardo Jafet. O mais feliz e lindo shi-tzu do mundo. Ai que vontade de comprar um cachorrinho...quando eu penso que já faz quase um ano que eu perdi a Sasha, me dá um aperto no coração tao forte...eu sinto tanta saudade dela...sniff...mas vamos vivendo a vida, né. Bjs.

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às 8:32 PM , Blogger Gabi disse...

Compra não...adota (qdo vc estiver pronta para isso).

Sinto muito pela sua cachorrinha... já fiquei sem muitos bichinhos, durante a minha vida e não foi fácil em nenhuma dessas vezes...

Agora, tenho três catorinhas e dois gatinhos :)

Venho sempre ler seus posts e achei vc por conta da tartrazina.
Não sou alérgica a ela, mas comecei a prestar atenção aos rótulos das embalagens.

Enfim, tomara que o Sr. X pare de mentir e consiga logo o que vc precisa.

Jaa mata!

 
Às 12:19 PM , Blogger Erika Yamauti disse...

Oi, Gabi!! Obrigada pelo conselho, vou pensar com carinho!! Super arigato e desejo um otimo dia!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial