This page has moved to a new address.

Doramas e filmes!!

Can you keep a secret??: Doramas e filmes!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, setembro 16, 2009

Doramas e filmes!!

Ontem fui no cinema assistir "Se Beber nao Case" (The Hangover) no Cinemark do Shopz Paulista. Foi muuuuuuuuuuito engraçado!! Eu sinceramente nao dava nada pelo filme, mas acabou sendo muito divertido e maluco. E o cinema está muito bem instalado!! Gostei bastante!!

Tambem gosto de assistir doramas, que sao as novelinhas japonesas. Essa semana estou assistindo (tardiamente, eu sei), 1 Ritoru no Namida. Literalmente, 1 litro de lagrimas! É a historia da Aya, uma menina bonitinha de 15 anos, que descobre que tem uma doença incuravel no cerebro.

Ai, como é triste!! E ela tem uma irmazinha tao bonitinha, uma familia legal, e está começando a vida na escola, vivendo o primeiro amor, jogando no time de basquete...e está ficando doente...ai ai ai, só assistindo pra saber como é triste. Eu choro tanto - rsrsrsrsrsrsrsr - que chega a ser engraçado!!

Semana passada acabei de assistir "Beautiful Life", com o Takuya Kimura. Ai como eu chorei!! É a historia de uma menina com cadeira de rodas e de um cabeleireiro que se apaixona por essa menina e eles enfrentam e superam um monte de problemas e preconceitos.

É, eu sei que um clichê dos doramas japoneses sao as pessoas com problema de saude. Mas esse dorama é diferente, porque é engraçado tb, misturando uns momentos de drama, romance e comedia, e voce sente muita empatia pela personagem da Kyoko (a menina de cadeira de rodas), pq sinceramente, o Japao é tipo o "país do preconceito", mas eu nao achava que as pessoas tinham tanto preconceito assim com os cadeirantes. Coitada da Kyoko! E o Shuuji, que é o personagem do Kimura, é tao legal e batalhador...e o final é tao triste...snifffff.......vale a pena assistir!! Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial