quinta-feira, setembro 24, 2009

Zettai Kareshi!

Agora estou assistindo um dorama novo, e parei de chorar (por enquanto pelo menos). Escolhi dessa vez uma comedia, Zettai Kareshi, que passou no ano passado no Nihon e é baseado num mangá. É a historia da Rikko, uma menina super bonitinha e boazinha, mas que nao tem sorte no amor. Daí ela é escolhida pra testar um tal de "namorado perfeito".

Por que é o namorado perfeito? Porque ela respondeu uma serie de testes de personalidade pra definir o namorado ideal. E a empresa acaba entregando na casa dela um namorado perfeito, de acordo com todas as caracteristicas que ela pediu...mas é um robô!!!! rsrsrsrsrs. É muuuuuuuuuuito engraçado mesmo!! Vale a pena!!

Ai, hoje trabalhei muito...zzzzzzzz........sao quase 19 e estou no escritorio (sozinha). Mas tudo bem, que o tempo é curto e precisa ser bem aproveitado!! Estou finalizando uma revista, fazendo releases, e resolvendo pepininhos como sempre. Ah, eu entrevistei o Vicente Amorim, diretor do filme "Corações Sujos". pena que a matéria editada será super curtinha. sniff. E começamos a preparar o FJ 2010. E apareceu uma moça aqui no escritorio (medo). Bjs.

Um comentário:

  1. Uia que legal!!

    Eu ainda estou assistindo Zettai Kareshi. Além do dorama, eu tenho o mangá :)

    A história nos dois é a mesma, mas a 'roupagem' é diferente no dorama, o que achei que ficou muito legal e coerente.

    Assim que a arrumação da mudança terminar, voltaremos a assisti-lo.

    Até mais!

    ResponderExcluir