Pular para o conteúdo principal

Zettai Kareshi!

Agora estou assistindo um dorama novo, e parei de chorar (por enquanto pelo menos). Escolhi dessa vez uma comedia, Zettai Kareshi, que passou no ano passado no Nihon e é baseado num mangá. É a historia da Rikko, uma menina super bonitinha e boazinha, mas que nao tem sorte no amor. Daí ela é escolhida pra testar um tal de "namorado perfeito".

Por que é o namorado perfeito? Porque ela respondeu uma serie de testes de personalidade pra definir o namorado ideal. E a empresa acaba entregando na casa dela um namorado perfeito, de acordo com todas as caracteristicas que ela pediu...mas é um robô!!!! rsrsrsrsrs. É muuuuuuuuuuito engraçado mesmo!! Vale a pena!!

Ai, hoje trabalhei muito...zzzzzzzz........sao quase 19 e estou no escritorio (sozinha). Mas tudo bem, que o tempo é curto e precisa ser bem aproveitado!! Estou finalizando uma revista, fazendo releases, e resolvendo pepininhos como sempre. Ah, eu entrevistei o Vicente Amorim, diretor do filme "Corações Sujos". pena que a matéria editada será super curtinha. sniff. E começamos a preparar o FJ 2010. E apareceu uma moça aqui no escritorio (medo). Bjs.

Comentários

  1. Uia que legal!!

    Eu ainda estou assistindo Zettai Kareshi. Além do dorama, eu tenho o mangá :)

    A história nos dois é a mesma, mas a 'roupagem' é diferente no dorama, o que achei que ficou muito legal e coerente.

    Assim que a arrumação da mudança terminar, voltaremos a assisti-lo.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Presos na gaiola

Acabei de ler 2 vezes o livro da Mirian Goldenberg. Muitas reflexoes e inspiração para escrever alguns posts. No livro, a Mirian fala do sociólogo Zygmunt Bauman, para quem existem dois valores absolutamente indispensáveis para uma vida feliz: segurança e liberdade. Segurança sem liberdade é escravidão. Liberdade sem segurança é o caos.


A questão é, como nós, brasileiros, podemos nos sujeitar a viver sem segurança nem liberdade? Esses dias fiquei em Gramado, que é o destino turístico mais seguro do Brasil. Faz muitos anos que nao sentia essa sensação tão maravilhosa e reconfortante de plena segurança. Muita felicidade.


Poder andar na rua tranqüilamente, livre, de dia, de noite, de madrugada, sabendo que nada de ruim pode te acontecer. Tendo a sensação de que tudo está seguro e tranquilo. Sabendo que voce pode ir e voltar para o hotel a pé, sempre em segurança.


O valor disso é incalculável, e os cidadãos de Gramado se orgulham muito de terem uma cidade segura. Pelo que me falaram, qu…

Circularidades

Passei mais de dois anos sem atualizar esse blog, não sei exatamente o motivo, mas sempre sentia vontade de voltar a postar. Quando leio meus posts antigos, posso perceber claramente o quanto eu cresci e me desenvolvi em todos os sentidos nesses anos de distância. E acho que isso é o mais bacana de mantermos um blog: poder elaborar um registro do que a gente pensa e sente, ao longo de muitos e muitos anos. Tenho até vergonha de alguns posts muito bobinhos, mas no geral, esse blog refletiu como eu penso e como me movimento no mundo.
A vida anda muito completa e feliz para mim em todos os campos: pessoal, profissional, emocional, familiar, espiritual, amoroso, enfim, acredito que consegui alcançar um equilíbrio muito buscado. Continuo trabalhando pra caramba como sempre, mas refletindo comigo mesma, creio que sempre fui assim e sempre serei. Gosto mesmo de trabalhar e de me envolver em diversos projetos ao mesmo tempo! Agradeço ao universo por ter permitido tanta felicidade e coisa boa…

Reuniao com tubarão

Eu sou uma pessoa muito meticulosa, pratica e organizada. Quer que eu odeie uma pessoa, mesmo que seja só um pouquinho? Simples, é só essa querida pessoa marcar uma reunião comigo de ultima hora, no mesmo dia. Porque a minha agenda é TODA feita com antecedência, eu planejo minha semana, planejo cada dia e o que vou cumprir em cada dia em termos de metas e objetivos. Gosto de dar um "check" nas tarefas cumpridas no fim do dia. Sou assim: sou planejadora. Tenho plano A, B e C pra tudo.
Nesse cenário tao perfeitamente calculado, um compromisso de ultima hora altera toda minha rotina mental, e daí, acabo extremamente irritada. Entao se eu for realmente obrigada a ir em uma reuniao assim (sim, porque meu mundo não é cor de rosa, e assim como vc, tenho que engolir um monte de sapos), eu vou sair com pedras na mão, irritada, seca e nada disposta para uma negociação. 
Esse mês tive uma reuniao assim. Eu fui lá praticamente obrigada. E foi uma ocasião bem ridícula, pq a pessoa só chamo…