This page has moved to a new address.

Quick post

Can you keep a secret??: Quick post

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, outubro 15, 2009

Quick post

Acabei de assistir o dorama Nodame Cantabile e tambem o especial em que eles vao para a Europa. O maestro Stresseman é uma figura hilariante e a história só melhora a cada capitulo, é incrivel!! Nodame Cantabile tambem vai virar filme com estreia no final do ano lá no Nihon. Vale a pena assistir!!

Mas tem duas novelas que nao vale a pena assistir: Glory Days (totalmente hentai! um menino vai morar com um monte de mulheres "sexies") e Jodan ja Nai (totalmente chata, horrorosa!! é a historia de um cara que casa com uma menina de 20 anos mas já namorou com a mãe dela - ieca). Nesses dois casos, nao assista!! Eu nao consegui chegar no fim do primeiro capitulo. rsrsrsrsrs.

Estou pensando em como fazer para trabalhar em 3 escritorios ao mesmo tempo durante a semana, em 2010. Bom, contanto que nao fique doente de exaustao, eu acho que dou conta do recado. hehehe. Pq o mais importante é a saude, nao é mesmo? Gambarimashou!!

E hoje tive minha prova do nihongo. Ai ai...quero ver a nota que eu tirei. Se for acima de 6 estou feliz, porque é muito dificil estudar nihongo!! E tambem vamos iniciar um curso de Etiqueta Japonesa com a Lumi Toyoda na Aliança, estamos super contentes com o resultado.

Ultimamente, estou viciada nessa musica do Spontania com a Yuna Ito!

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial