This page has moved to a new address.

Avatar e assuntos do dia

Can you keep a secret??: Avatar e assuntos do dia

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Avatar e assuntos do dia


Estou trabalhando esses dias em varios projetos simultaneos, inclusive com 3D. Nao tirei ferias em dezembro nem em janeiro, mas consegui um tempo para assistir o AVATAR no cinema 3D do Eldorado, e fiquei apaixonada pelo filme! Completamente apaixonada! As cores, os efeitos, a historia, sao maravilhosos, mas principalmente a mensagem é muito legal, tem tudo a ver com nosso mundo louco.

Passei o feriado trabalhando e deu tempo de ir no LAMEN KAZU (Liberdade) comer um shoyu lamen e encontrar a Y no restaurante! Foi bem legal mesmo! E fiquei triste pq teve manifestacao em frente do Consulado do JP na 6a, para protestar contra a caça às baleias, que foi promovida pelo Sea Shepard, mas nao fiquei sabendo a tempo. Poxa, eu queria ter ido! hihihi...uma coisa que me faria muito feliz seria ajudar 1 baleia. Mas acho que minha vida de voluntaria ambientalista ficou lá pra trás, antes de eu entrar no Seinen e me envolver com assuntos da comunidade nikkei. rsrsrsrs. Os bichinhos terao que esperar!! =)

O Festival do Japao continua andando em slow motion pq os velhinhos sao rapidos que é uma "beleza". Pra cada decisao, uma reuniao. Pra cada reuniao, uma lista de assuntos pendentes. Pra cada assunto pendente, mais uma reuniao. Socorro, até parece que eles nao tem vida fora da reunião! Se dependesse dos velhinhos, acho que a comunidade nao iria pra frente, ia empacar de reuniao em reuniao enquanto o mundo lá fora gira e segue em frente. Ainda bem que temos jovens revitalizando as entidades! Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial