terça-feira, janeiro 26, 2010

Curtinhas...

1) Lembrei que ganhei um bolinho de presente, muito bonitinho, de chá verde. Detalhe: a cobertura do bolo tao bonitinho é azul royal, e quando voce come, sua boca, seu dente e sua lingua ficam azul quase roxo!! E o corante nao sai!! rsrsrsrsrsrs...já imaginou o presidente de uma empresa ou entidade comendo esse bolinho?? rsrsrsrsrsrsrs.

2) Estou lendo "O Ponto da Virada" (Tipping point) do Malcolm Gladwell, que escreveu Blink. Estou gostando mais desse livro do que de Blink. Tb acabei de ler Negocio Fechado e estou lendo junto "Fazendoacontecer.com.br"

3) É engraçado como as coisas sao. Quando voce quer que algo aconteça de verdade, é melhor pedir para a pessoa MAIS ocupada, porque é essa pessoa que vai conseguir fazer as coisas e arranjar tempo. Os menos ocupados continuam achando razoes pra se ocuparem cada vez menos! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário