This page has moved to a new address.

Sobre filmes e revistas

Can you keep a secret??: Sobre filmes e revistas

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Sobre filmes e revistas

Estava assistindo Lost esses dias (de pura bobeira - eu sei) e levei um susto quando vi o Hiroyuki Sanada como chefe do templo - falando nihongo - e eu até consegui entender o que ele fala! rsrsrsrs. as aulas de nihongo realmente estao ajudando. Eu sempre gostei desse ator nos doramas japoneses. rsrsrsrsrs. Fico feliz de ter um ator japones conhecido no final de Lost.

Ontem cheguei tarde e fiquei assistindo "O pecado mora ao lado" com a Marilyn Monroe. Nao é preciso muito mais coisa para me deixar interessada num filme, e eu assisto sempre que posso, porque acho super legal qualquer filme do Billy Wilder. Para ser bom cinema, nao precisa muito mais do que esse filme. Porque precisavam extrapolar tanto e tanto e tanto todos os limites possiveis até vermos tanta porcaria nos cinemas atuais?

E falando em dias atuais, eu nao acredito ainda, mas acho que vou ter que preparar o lançamento para a imprensa de uma dessas ideias impagaveis dos velhinhos, que eu inclusive comentei aqui no blog como absurda. Caramba, isso que é azar! Estou torcendo para que eles esqueçam essa ideia e me deixem em paz.

E estou muito triste pq fiquei sabendo que uma das revistas mais queridas (pelo menos para o meu coração) vai fechar. A made in japan, por problemas no Nihon, ao que parece, vai parar de circular. Estou muito triste e chocada, porque realmente torço muito pelo sucesso da MJ e da JBC. Será que posso fazer algo para ajudar? Comprar a revista eu já compro. Bjs.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial