This page has moved to a new address.

Ciclos da vida...

Can you keep a secret??: Ciclos da vida...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, março 25, 2010

Ciclos da vida...

Eu nao postei nada esses dias porque ando meio desanimada, irritada, deslocada. Sério, eu, justamente eu, que sou uma menina AMP (atitude mental positiva) tambem tenho meus dias de ingratidão com a vida. Entendo que nao tenho direito a isso, pq minha vida é muito boa. Mas é que meu ditian (meu avô) faleceu no dia 09 de março, aos 88 anos, de avc. Foi muito de repente, de um jeito muito dolorido e sofrido pra toda familia. E acho que a ferida ainda não cicatrizou no meu coração.

Lógico, eu vivo a minha vida normal, preparo release, vou em evento, reunião, estudo, porque a vida continua e temos que nos esforçar pra transformar o impossivel em possivel, todos os dias. Sei que a gente nao pode desistir. Mas sinto algo estranho, uma tristeza que nao estou conseguindo deixar pra lá, pelo menos por enquanto.

A lembrança que eu tenho do meu ditian é dele na chacara, trabalhando feliz, colhendo um monte de coisa e tacando as verduras e frutas dentro do carro pra gente trazer pra SP. Essa era a felicidade dele. E quando criança, a minha lembrança é dos truques de mágica que ele fazia. De repente a mao dele ficava cheia de doces!! rsrsrsrsrs. Eu era criança e nao entendia, mas ficava super feliz! Em resumo, vou sentir saudade do meu ditian. É um ciclo que acaba e fico triste com tudo isso.

Bom, fora isso, tenho trabalhado bastante, acabei organizando aquela bendita coletiva de imprensa dos velhinhos, e logicamente, a recepcao foi...bem...desastrosa para alguns, excelente para outros. Depende muito do seu proprio referencial e ponto de vista. Tambem cobri alguns eventos e estou preparando outros. Ou seja, life goes on...bjs.

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Às 9:05 AM , Blogger daniel john disse...

What an amazing post that I have ever come through. It gives the information that I was really searching for the past week and I am really satisfied with this post. Need more like this. Thank you.

Term Papers

 
Às 5:30 PM , Blogger Lidiane Faria disse...

Força, Erika =*

 
Às 11:25 PM , Blogger Lilian Gonçalves disse...

Poxa, amiga, que triste. Não é fácil perder um ditan, meu diran foi morar com Deus em 2007, mas até hj minha ferida não está curada e não vai curar nunca, ele sempre estará comigo, onde eu for. E isso vai acontecer com vc também. O que temos que fazer é sempre pensar que nossos ditans estão cuidando da gente e muito felizes onde estão, e quando chegar a nossa hora, eles estarão lá para nos recepcionar!!! Beijocas e muita força!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial