This page has moved to a new address.

Relatos de viagem!!

Can you keep a secret??: Relatos de viagem!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, março 04, 2010

Relatos de viagem!!

Gente, eu já fui pra Okinawa, entao eu sei o que é uma praia LINDA de deixar vc maravilhado. Mas eu nunca tinha ido pra Ubatuba / SP, e achei as praias de lá tao lindas quanto de Okinawa!

Olha que show a praia da ilha de Promirim! Agua cristalina, conchinhas incriveis e uma natureza maravilhosa! Adorei o lugar, foi absolutamente incrivel, super bonito e valeu a pena o passeio!!

Na verdade, a viagem de escuna foi horrivel (minha dica, se algum dia voce for para Ubatuba e resolver contratar uma escuna na praia de Itagúá, NAO escolha a maior escuna de todas, porque ela tem um som no ultimo volume e o pior DJ do mundo, que toca as musicas mais bregas e horriveis que voce possa imaginar e eles ficam incentivando a venda de bebidas para os bebados. Duas horas no mar, com musica brega no volume maximo e bebados passando mal do seu lado...bom, é praticamente um convite pra vc tb passar mal em pleno alto mar. Ieca).


Em terra firme, fomos visitar o projeto Tamar (www.tamar.org.br), com as tartarugas mais gigantes e lindas que eu já vi na minha vida. Isso pq o projeto Tamar em Ubatuba é pequenininho, entao imagina como devem ser bacanas as demais sedes? Eu fiquei encantada com as tartarugas e acho maravilhoso o trabalho do Tamar protegendo esses seres divinos. Eu nao sabia que a tartaruga podia ficar tao grande, e é uma coisa que faz voce repensar o tratamento que o ser humano dá para a natureza. Veja mais fotos no meu flickr:
http://www.flickr.com/photos/erikay

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às 5:50 PM , Blogger Unknown disse...

Moro em São Paulo, então Ubatuba é muito mais perto, mas nunca visitei o Projeto Tamar de lá. Em compensação, já visitei o de Porto Seguro. É lindo, tanto o lugar quanto o Projeto!

 
Às 11:30 PM , Blogger Lilian Gonçalves disse...

Ubatuba tem praias lindas! A praia Ubatumirim também é maravilhos, minha tia tem casa na Praia Grande, fica perto de Itaguá, é praia de surfista, também é linda! O projeto Tamar, é maravilhoso também!!! Agora, conta aí, a praia de Okinawa? A água do mar é quentinha como em Uba????

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial