This page has moved to a new address.

Coisas da vida...

Can you keep a secret??: Coisas da vida...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, abril 29, 2010

Coisas da vida...

Ontem estava voltando para casa as 22h depois de sair do trabalho e estava escutando a MITFM que tocava uma musica muito antiga (Banderas - This Is Your Life). Eu gosto de escutar radio e achei interessante tocar essa musica e corria pra voltar pra casa pq estava frio e escuro. 
Nisso, descendo a rua, tinha 2 mães com seus bebês pedindo esmola perto do metrô. Notem bem, 10 hrs da noite. As duas pedindo esmola. Noite fria. A minha vontade era pegar aquelas 2 crianças e levar pra casa. Sério. 
Logico, eu entendo que a vida nao é facil. Ela é inclusive bem dificil, mas a vida coloca pra gente as missões que podemos carregar, o que precisamos aprender e superar, nada mais e nada menos do que podemos vencer. 
Eu tenho pena das mães, lógico, sou humana, mas tenho (muito) mais pena das crianças. Sustentar a familia é uma coisa, mas algo que envolva deixar 2 bebês na rua à noite enquanto as mães pedem esmola definitivamente nao é certo, nao é coerente com a maternidade.  Será que essas pessoas tem consciência do que estão fazendo com as crianças? This is our life.



This is your life
Where is the purpose in your life
Where is the truth
Do you remember your hopes Your dreams
They are no longer your own
This day is for loving your own life
Don't let this world capture your heart
Your passion lost to a thousand themes
Surrendered to the screen

This is not a story
This is not a book this is your life And this is not a play
Some TV show you've seen
This is reallife
You know that
This is your this is your life





1 Comentários:

Às 10:50 AM , Blogger Johnny disse...

Erica! Super demais seu blog e seu Twitter! Graças a Você fiquei sabendo da Festa do Kaki em Piedade. Delícia. Sucesso!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial