This page has moved to a new address.

Novos projetos

Can you keep a secret??: Novos projetos

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, abril 07, 2010

Novos projetos

Estou acompanhando de perto um projeto que pretende levar aulas de musica classica para jovens iniciantes. Uma iniciativa louvavel, correto? É louvavel sem duvida nenhuma. Mas ontem na reuniao o musico falou o valor da aula. E daí...aiai...lógico, é um valor consideravel e eu já esperava isso. Ele é um dos melhores musicos do Brasil no instrumento, a familia dele é respeitadissima na area, e eu pagaria esse valor só pra ele tocar pra mim 1 hora inteira...hahahaha...pq eu nao tenho pretensoes de aprender a tocar um instrumento classico (mas acho super bonito)!!!

A questao é: eu já vivi dias em que R$ 5 fazem falta na carteira. Essa é a realidade dos jovens brasileiros. Ninguem tem dinheiro sobrando. Por isso, será que os jovens, que são o publico alvo do projeto, vão manter o interesse no curso de música classica, se as aulas custarem mais do que um bom curso de idiomas? Isso porque a entidade nao pode subsidiar o curso, ou seja, como transformar esse projeto em realidade?? Incentivar a cultura no Brasil realmente é muito dificil!! Gambarimashou.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial