quinta-feira, janeiro 20, 2011

Coisas que não entendo...

Por exemplo, estou mandando um material para a gráfica e já estava tudo atrasado. Expliquei desde a semana passada pro cara que as nossas prioridades são em ordem - convite, cartaz e panfleto. Por que então ele me liga hoje todo feliz falando assim: "Erika, bacana, estou com o cartaz e o panfleto prontos!! Falta só imprimir o convite!!". Eu simplesmente surtei, porque NAO preciso do cartaz e do panfleto, o convite é mais urgente. Por que ele nao imprimiu antes o que era prioridade? Lidar com fornecedores realmente exige uma paciencia zen budista!!

E em uma reuniao que eu participei, foi falado que uma entidade nipo está liderando uma campanha para arrecadar donativos para as vitimas do Rio. O que foi deliberado nessa reuniao? Ah, nao vamos ajudar, porque isso nao tem nada a ver com a gente. Sério, escutei essas palavras exatas. Também nao entendo isso. Como uma tragedia dessas pode nao ter nada a ver com a gente??

Eu estou separando uma humilde doação pra fazer. Sei que nao vai fazer muita diferença, mas juntando de pouco em pouco, faremos a diferença. Sao mais de 700 brasileiros, pais, irmaos, filhos, homens, mulheres e crianças que perderam as vidas nessa tragedia absurda. Milhares de desabrigados. Vidas arruinadas. Como pode isso nao ter nada a ver com a gente? Em que mundo alienado vivem essas pessoas? Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário