This page has moved to a new address.

Big smile!

Can you keep a secret??: Big smile!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Big smile!

O slogan da Sanrio é small gift big smile. Hoje chegaram minhas encomendas da Hello Kitty e estou sorrindo até agora! Comprei alguns produtos maravilhosos e baratinhos! Estou muito feliz e satisfeita com a minha compra e o atendimento foi perfeito!

Fora isso, fui visitar o Kokushikan semana passada, lá em São Roque. Está meio caidinho por força das circunstâncias, mas deu para perceber que o sr. Manoel, que cuida de lá é muito esforçado e realmente se importa com o local, gosta de lá e quer melhorar. Isso é importante. Isso é legal.

Passeando pelo Kokushikan, não pude deixar de pensar nos tempos em que a gente passava uma semana "internado" lá, dormindo naquele alojamento hihihihi ou no ginásio hihihihi. Parece que foi em outra vida, porque hoje, eu acho que nao dormiria lá. rsrsrsrsrsrs, fiquei mais fresca com o passar do tempo!! rsrsrsrsrsr...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial