This page has moved to a new address.

Moti de chocolate!

Can you keep a secret??: Moti de chocolate!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Moti de chocolate!

Passear nos eventos do Bunkyo possibilita descobrir coisas novas e diferentes. Mesmo num bazar pequenininho que nem parece muita coisa. Por exemplo, acabei de comer um moti (delicioso) de chocolate e outro de uva!! Moti é o bolinho de arroz glutinoso, e nunca tinha visto nesses sabores!! Tambem tinha de café e maracujá! Estava tao apetitoso que não deu nem pra tirar foto. Comi tudo de uma vez!

E ainda comprei um anmitsu (gelatina kanten com frutinhas), tudo isso por apenas R$ 3. Prometo que da proxima vez eu seguro meu apetite pra tirar foto. E também comprei um pacotinho de uvas maravilhosas, elas sao diferentes, nao dá nem pra explicar. É uma uva enorme, linda como a rubi, mas quando você coloca ela na boca, ela é macia, saborosa, nao dá pra acreditar! O produtor disse que planta em Mogi. A uva é muito boa e é uma pechincha! O bazar acontece às quartas-feiras, no Grande Auditorio do Bunkyo. O Sampei me avisou que o bazar é só na primeira quarta-feira do mês. rsrsrsrsrs. Vale a pena!

1 Comentários:

Às 7:37 PM , Blogger Sampei disse...

é só na primeira quarta-feira do mês, se não me engano...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial