This page has moved to a new address.

Calmaria??

Can you keep a secret??: Calmaria??

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, agosto 15, 2011

Calmaria??

Um dia, depois do Festival, de repente, atendi o telefone e ouvi uma voz que achei que não ia ouvir nunca mais, uma voz sorridente, de uma pessoa que nao tinha contato há anos e anos. Fiquei super feliz, com um sentimento bom no coração que dura até hoje. Você já sentiu isso? É muito bom mesmo não é?

Agora que o Festival acabou, é hora de fazer prestação de contas, relatórios para patrocinadores, aquela coisa maravilhosa toda que é importante de fazer. E os meus principais eventos agora são para outubro entao até lá, tenho uma calmaria relativa na vida, apesar da mente estar super acelerada pensando em mil projetos ao mesmo tempo - como sempre. ^.^

Esses dias fiquei mais feliz tambem porque estava andando na rua e encontrei a velhinha dos cachorrinhos. Ela estava com dois cachorrinhos, perto do batalhão da policia militar. Parecia bem. Eu fiquei bem aliviada por saber que os cachorrinhos estao com ela, e deixei com ela o valor de dois almoços meus. E olha que eu não acredito em deixar dinheiro com pessoas na rua. Mas ela precisa. Muito mais do que eu. Bjs.

1 Comentários:

Às 9:34 AM , Blogger Ale Fleury disse...

Sim, conheço esse sentimento, é muito bom né?! Fico feliz que agora vc terá um pouquinho de tempo pra vc até Outubro!!

E mais feliz ainda em saber da velhinha, obrigada por ter dado o dinheiro dos almoços, e obrigada pelas notícias!!

O que vale é a intenção da ação, e vc será, é e continuará sendo recompensada!!

Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial